sábado, 30 de abril de 2011

Palavras ao vento: Uma carta para o meu futuro namorado

Palavras ao vento: Uma carta para o meu futuro namorado: "Ontem li em um blog, confesso que não lembro qual, visitei muitos blogs ontem. A autora do blog escreveu uma carta para o seu futuro namorad..."

sexta-feira, 29 de abril de 2011

love your life.: “Posso te contar um segredo? Eu estou machucado p...

love your life.:
“Posso te contar um segredo? Eu estou machucado p...
: "“Posso te contar um segredo? Eu estou machucado por dentro. Apenas por dentro. Por fora eu sorrio, rio e brinco . Eu choraria o dia..."

Honrando e Servindo a Jesus: Essa coisa é pecado

Honrando e Servindo a Jesus: Essa coisa é pecado: "' Se você não entende bem a lei de um prazer, siga esta regra: Qualquer coisa que enfraqueça sua razão; prejudique a bondade de sua consci..."

domingo, 24 de abril de 2011

Abra felicidade você também !: A páscoa é uma data muito especial, simboliza espe...

Abra felicidade você também !: A páscoa é uma data muito especial, simboliza espe...: "A páscoa é uma data muito especial, simboliza esperança e renovação tanto para os católicos quanto para os judeus, comemorada após a sexta-f..."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comic Con: a linguagem corporal

Comic Con: a linguagem corporal

Caleidoscópio Lunar: Paixão muda

Caleidoscópio Lunar: Paixão muda: "Seria melhor não saber que me queres.... Seria melhor a ignorância do que a tentação. Se eu pudesse contar as vezes que olhei nos teus olho..."

BLOG da Prª Ana Claudia Carvalho: Teve Deus misericórdia de caim?!

BLOG da Prª Ana Claudia Carvalho: Teve Deus misericórdia de caim?!: "E DEUS AMOU A CAIM?! A Queda já era um fato. Seus efeitos cresciam no interior e no exterior. Dentro havia solidão, medo, angustia, culp..."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inteligência Conjugal: A terapia de casal

Inteligência Conjugal: A terapia de casal: "Sensibilidade masculina!!! Um casal vai a um psicólogo, após 20 anos juntos. Logo chegando no consultório, o ter..."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cuidadores de idosos: profissão em alta - Portal do Envelhecimento

Cuidadores de idosos: profissão em alta - Portal do Envelhecimento

Mulheres Sábias Blog da Rô: Quanto Custa Ser Um Homem?

Mulheres Sábias Blog da Rô: Quanto Custa Ser Um Homem?: "Por Paul Washer A perda da masculinidade nos nossos dias. Nas escrituras e em muitas civilizações havia esta noção de que o macho..."

Minha Terapia: É o tal do Livre-Arbítrio

Minha Terapia: É o tal do Livre-Arbítrio: "Se você deseja algo terrível que Deus tem lhe negado, então Deus permitirá que você o tenha. Ele não p..."

JGCosta - para rir ou chorar!: Hoje, recebi flores!...

JGCosta - para rir ou chorar!: Hoje, recebi flores!...: "Recebi esse texto por e-mail de uma maravilhosa amiga e fiz questão de compartilhá-lo como recebi, com suas imagens e tudo! Espero que ele s..."

BLOG da Prª Ana Claudia Carvalho: Somente Jesus e a mulher

BLOG da Prª Ana Claudia Carvalho: Somente Jesus e a mulher: "João 8 Uma mulher nua, ou apenas envolta em lençóis, é trazida ao mesmo chão no qual Jesus escrevia palavras nunca reveladas. O homem ..."